mailbox

A primeira vez que eu vi esse aplicativo foi durante uma das minhas viagens para coberturas de eventos. Vi ele em um iPhone 5 de um colega blogueiro, e fiquei com a seguinte frase na mente: “como o aplicativo nativo de e-mail do iOS é uma porcaria…”. O Mailbox veio como o oásis entre os leitores de e-mail alternativos, mas tinha um grave problema: a sua fila de espera, que era muito longa. Pois bem, esse problema acabou, e agora, ele está liberado para quem tem um iPhone com iOS 6 utilizar de forma livre.

A verão 1.2 do Mailbox recém publicada permite a instalação do aplicativo em qualquer iPhone com iOS 6 sem a ncessidade de esperar em uma fila virtual de espera. O pessoal do Mailbox (ou melhor, Dropbox) se cansou de receber críticas, e considera que o seu sistema já tem a capacidade suficiente para receber uma quantidade maior de usuários. E isso não é tudo o aplicativo atualizado conta com melhorias importantes, como uma maior velocidade ao deslizar o dedo em uma mensagem (um dos elementos principais nesse aplicativo), mais opções de tempo ao ocultar mensagens, e alguns pequenos retoques na interface.

Se você ainda não usou o Mailbox, essa é a oportunidade que você esperava para testar uma nova ferramenta para administrar seus e-mails. Lembrando: o aplicativo tem suporte único para o GMail, por enquanto.

Download: 

– Mailbox 1.2 para iOS 6

Via SlashGear, Mailbox