xmad-catz-xbox-one-02.jpg.pagespeed.ic.xkrHl8xy8b

Uma nova leva de consoles de videogames está pronta para chegar ao mercado, e isso significa que os fabricantes de acessórios já se manifestam sobre os acessórios que poderemos utilizar com eles. A Mad Catz é uma dessas empresas que não poderiam faltar na festa, e apresentam o seu novo volante com retroalimentação para o novo Xbox One.

O novo periférico recebe o nome de Force Feedback Racing Wheel, e é descrito como um volante com características premium e elevada qualidade de construção, caso você seja um daqueles gamers mais empolgados na hora do jogo, buscando explorar o limite a cada curva. Além disso, o conjunto inclui uma pedaleira própria, o câmbio de mudança de marchas, dois motores de vibração “de próxima geração” e uma frontal de alumínio mecanizado totalmente substituível (a Mad Catz já informou que está pensando em outras versões, com outros tipos de materiais).

mad-catz-xbox-one-03

A Mad Catz não informou o preço, nem a data de lançamento para esse novo volante. Porém, não devemos ter muita pressa para saber tais detalhes. Primeiro, pelo fato do Xbox One só chegar ao mercado em novembro. E segundo, e o mais importante, ele não deve ser algo muito barato.

Devemos conhecer mais detalhes do produto quando o Xbox One chegar ao mercado.

mad-catz-xbox-one-01 mad-catz-xbox-one-04 mad-catz-xbox-one-00Via Mad Catz