freqte7.1-auriculares-portada

A Mad Catz apresentou oficialmente os seus novos fones de ouvido F.R.E.Q. Te 7.1. O headset oferece som envolvente em Surround 7.1, com drives de 50 mm acompanhados de dois microfones flexíveis, especialmente preparados para o cancelamento de ruído, oferecendo assim a melhor qualidade possível durante as partidas.

Conta também com chip de som externo incorporado (via conector USB), tirando um maior partido do som dos dos fones (20Hz – 20kHz), além de um aplicativo bem completo para ajustes de parâmetros e opções de controle. A qualidade de som oferecida é mais do que aceitável, com um áudio potente e cristalino. O cancelamento de ruído aparenta funcionar bem.

O design não oferece grandes novidades, mantendo a proposta já conhecida pela Mad Catz, com almofadas cômodas, haste ajustável, bom peso e acabamento de plástico (nada de metal, o que daria um ar mais premium ao conjunto).

O headset F.R.E.Q. Te 7.1 começa a ser distribuído no mercado para as vendas de natal, mas sem datas exatas. Seu preço sugerido é de 99,99 euros, com as opções de cores em branco, vermelho, preto mate e preto brilhante.