O clássico jogo Duke Nukem Mobile pode chegar em breve na AppStore. A Machineworks está preparando a inserção do projeto do game no famoso site de crowdfunding Kickstarter, para arrecadar fundos para que isso se torne realidade.

A ideia é lançar, de uma vez só, os jogos Duke Nukem Mobile e Duke Nukem Mobile II: Bikini Project. Os dois jogos seriam distribuídos em um pacote único, chamado Double Duke Deal. O game em si seria gratuito para download, e a desenvolvedora espera fazer dinheiro com as compras dentro do aplicativo, incentivando os jogadores na compra de novos equipamentos, acessórios e itens especiais, ou até mesmo na compra do dinheiro virtual do jogo, o Duke Cash, que também permite a compra de novos itens dentro do universo do jogo.

A Machineworks pretende arrecadar aproximadamente US$ 45 mil para que o projeto seja lançado. Com o dinheiro adicional (caso as arrecadações ultrapassem o objetivo previamente estipulado), eles pretendem melhorar os gráficos do jogo. Algo me diz que eles vão ultrapassar essa meta com certa facilidade, pois o número de fãs de Duke Nukem é grande, mesmo depois de vários e vários anos de espera por Duke Nukem Forever.

Então, se você quer ser um dos primeiros a testar o novo jogo, fique de olho na Kickstarter nos próximos dias.

Via IntoMobile