E você continua a achar o novo iPhone 5 caro? Na verdade, ele não é. Continua custando a mesma coisa que o modelo anterior. Mas como o nosso objetivo é que você também possa ver o mundo por outra perspectiva, mostramos nesse post a primeira versão do iPhone 5 em ouro 24 quilates. Estamos afirmando que é a primeira de outras que virão no futuro.

Toda vez que um novo iPhone é lançado, uma grande joalheria se aventura em “revestir” o smartphone da Apple com metais preciosos, como ouro e prata. Dessa vez, quem faz a modificação é a joalheria londrina Gold & Co., que está oferecendo essas joias raras na loja Collector’s Pallace, na Dubai Mall. Pois bem, prepare o seu jatinho particular, pois você está prestes a ser “seduzido” pelas duas obras de tecnologia e ostentação.

Os compradores desses modelos de iPhone 5 não estão se importando muito se o Apple Mapas é ruim, e não sofrem com problemas de amassados na região da antena, ou vazamentos de luz da tela na parte superior do aparelho. O que vale aqui é o orgulho (besta) de mostrar ao mundo que você tem um produto exclusivo e muito caro. É óbvio que 99.9999% dos leitores do TargetHD.net entendem que não existe a menor necessidade que o seu smartphone tenha essa frescura toda, e já se dão por muito satisfeitos se os mesmos funcionarem bem. O 0.0001% que resta deve ser o Eike Batista (ainda temos a esperança que ele lê o nosso blog todos os dias).

O preço desses novos (e limitados) modelos de iPhone 5 não foram revelados, mas para você ter uma ideia do nível de ostentação que esse produto pode alcançar, o iPhone 4S com ouro e adornado de diamantes chegou a custar US$ 9.4 milhões.

Via Luxury Launches, CNET