Lumigon T3

O Lumigon T3 é um smartphone que tem como principal característica contar com uma câmera de visão noturna.

O dispositivo foi desenvolvido na Dinamarca, e conta com um processador octa-core (sem revelar modelo), 3 GB de RAM e 128 GB de armazenamento no seu modelo mais básico. Sua tela é uma Super AMOLED de 4.8 polegadas (HD), com a presença da Gorilla Glass, além do metal que reveste o dispositivo.

O sensor da câmera de visão notura é de 4 MP e conta com dois LEDs infravermelhos. Estes ajudarão a focar para registrar as fotos e capturar vídeos nas escuridão completa. Além disso, um sensor traseiro de 13 MP regista as fotos comuns, durante o dia, ou de noite com a ajuda do flash.

Lumigon T3-02

O Lumigon T3 também é protegido contra água e poeira, com a ajuda da certificação IP68. Possui um leitor de digitais, um conjunto de alto-falantes estéreo e um chip de som dedicado.

Tudo isso tem um preço. O modelo básico na cor preta do Lumigon T3 custa US$ 925 (sem impostos). Uma versão com detalhes em ouro 24 quilates custará até US$ 1.200. Ou seja, sai caro ter nas mãos o primeiro smartphone da história com uma câmera de visão noturna.

Além disso, a Lumigon garante contar com uma versão na cor branca com detalhes em ouro e brilhantes incrustados. Esse modelo não tem data de lançamento previsto, nem preço anunciado. E não sou capaz de imaginar quanto a brincadeira pode custar. Fatalmente vai competir com os dispositivos da Vertu como um dos mais caros do mercado.

Talvez a câmera de visão notura não tenha muito uso, mas já não podemos usar a desculpa que precisamos de uma e que nenhum smartphone oferece isso. O Lumigon T3 vai permitir o registro de fotos na mais completa escuridão. Seja lá para o que vai servir.

Lumigon T3-03 Lumigon T3-04 Lumigon T3-05

Via GSMArena