Lumia-650

O Lumia 650 causou uma ótima primeira impressão, mesmo sem muitas informações reveladas. Agora, podemos confirmar essa expectativa positiva, já que foi revelado que o modelo terá um acabamento simplesmente fantástico.

Como podemos ver, o design do Lumia 650 é muio bonito e bem cuidado. As bordas metálicas oferecem um toque premium, apesar de sua parte traseira ser revestida em policarbonato e ser removível, para oferecer acesso à bateria e outros elementos, como o cartão microSIM.

1-54

O Lumia 650 possui uma tela de 5 polegadas (720p), SoC Snapdragon 212 com CPU de quatro núcleos (Cortex-A7) a 1.3 GHz, 1 GB de RAM, câmeras de 8 MP e 5 MP e 8 GB de armazenamento (expansível). É um modelo mais de entrada do que de linha média, mas que imaginamos que será capaz de oferecer uma experiência satisfatória com o Windows 10 Mobile, por conta da boa otimização entregue pelo sistema da Microsoft.

Não há uma data exata para o seu lançamento ou preço definido par ao produto, mas comenta-se que ele pode ser apresentado oficialmente na MWC 2016 em Barceolona, e que não custaria mais do que US$ 150. Mas tudo precisa ser confirmado oficialmente.

1-8 1-73 1-63

Via SlashGear