Mark Hamill é um ser muito ativo nas redes sociais. Seus comentários sobre o que pensa de Star Wars: Os Últimos Jedi foram controversos e muito acompanhados pelos fãs do filme. Mas dessa vez, ele focou seus esforços em opinar sobre algo muito mais divertido: os action figures de Luke Skywalker.

Através de sua conta no Twitter, ele compartilhou uma galeria de imagens, onde resenha de forma breve e muito bem humorada a evolução dos action figures de Luke Skywalker ao longo dos anos, desde 1977 até hoje.

O boneco de Luke ferido depois do ataque do wampa em O Império Contra-Ataca é, provavelmente, o mais divertido. Mas a sua piada funciona como uma crônica perfeita da evolução da indústria dos action figures.

Os detalhes no rosto melhoraram consideravelmente com o passar dos anos. Ainda que os preços sejam muito variados, assim como suas dimensões, o que permite um melhor nível de detalhes.

Não é a primeira vez que Hamill decide falar dos brinquedos relacionados a Star Wars. Há várias mensagens no seu Twitter, onde ele resenha com bom humor os itens que seus seguidores já publicaram.