LOVE

 

O LOVE é um toca-discos singular, por conta do seu tamanho e seus recursos. Mantém o encanto dos discos de vinil (inclusive os chiados característicos) mas conta com um controle via smartphone que permite que você salte as músicas, tal e como você faria com os seus CDs ou MP3 Players.

O cartucho de reprodução do LOVE possui uma agulha intercambiável, que se move pela superfície do disco, e logo abaixo fica a base que se encarrega de que o disco gire para a reprodução.

O cartucho analisa cada vinil posicionado na base giratória, detectando a velocidade de reprodução (33 ou 45 RPM) para estudar a estrutura das faixas na hora de detectar onde começa e termina cada música. A bateria se recarrega a cada hora e meia, e tem uma autonomia para reproduzir discos de 15 ou 12 polegadas.

O LOVE também é capaz de enviar o som par alto-falantes Sonos via conectividade WiFi, além de contar com um receptor Bluetooth que transmite o som do toca-discos para alto-falantes sem fio.

Os criadores do LOVE querem acabar com as desculpas dos amantes do vinil para não mais ouvirem seus discos, e tornou o produto o mais portátil possível. Seu preço é de US$ 299 na campanha do Kickstarter, que já superou de longe a sua meta de financiamento, mesmo faltando um mês para o fim da campanha.

O LOVE deve chegar ao mercado em outubro de 2017.

 

 

Via Digital Trends, Kickstarter