Segundo foi possível ver através do site Appleinisder, milhares de pessoas estão formando longas filas na fábrica da Foxconn em Chengdu, com o objetivo de conseguir um emprego diante dos rumores apresentados em torno do iPhone 5 e iPad mini. Estas pessoas estariam tentando uma das vagas ofertadas no período do verão (do Hemisfério Norte), e ao que parece, o único requisito exigido pelos candidatos é que eles não tenham nenhum problema de vista.

A citada fonte afirma que a fábrica segue contratando trabalhadores, e os rumores ainda informam que a citada fábrica seria a responsável pela fabricação do famoso (porém não confirmado) iPad mini, algo que derrubaria o rumor lançado previamente por outros veículos que informavam que a nova versão do tablet da Apple seria fabricado no Brasil.

Além disso, a fábrica da Foxconn em Zhengzhou também estaria contratando trabalhadores, e os rumores sugerem que esta unidade fabricaria o iPhone 5, ainda que em pequena escala.

Bom, pelo visto, se você está precisando de um emprego na área de tecnologia, principalmente no setor de montagem de produtos, a China é o lugar certo.

Via Appleinsider