marshall-london-phone-4_3800

A Marshall, fabricante britânica de equipamentos especializados em uma melhor experiência sonora, lançou o London, um smartphone pensado nos viciados em música.

O design do London lembra os amplificadores clássicos da Marshall, com acabamento em preto fosco e detalhes em tom dourado. Sua tela de 4.7 polegadas (1280 x 720 pixels) conta com proteção Gorilla Glass 3, e o dispositivo ainda conta com bateria removível de 2.500 mAh, câmera de 8 megapixels e sistema operacional Android Lollipop. O dispositivo ainda conta com um processador Snapdragon 410 e 2 GB de RAM.

marshall-london-phone-8_3800

O London conta com um processador dedicado para a parte musical, o Wolfson WM8281, que promete entregar um áudio mais puro e com alta fidelidade, mesmo em um arquivo MP3. O dispositivo também é compatível com o formato FLAC, e um equalizador global pode ser acessado por um botão dedicado no dispositivo, assim como o aplicativo DJApp para mixar as músicas.

O smartphone conta com duas saídas de áudio P2, onde duas pessoas não precisam dividir fones de ouvido ou usar adaptadores, com o bônus de controle de volume independente para as saídas. A Marshall afirma que o London é (talvez) o smartphone mais barulhento do planeta, por conta dos dois alto-falantes frontais presentes no dispositivo.

marshall-london-phone-6_3800

O London da Marshall está disponível em versão única com 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD, conta com fones de ouvido Marshall Mode In-Ear, e deve chegar ao mercado em 17 de agosto. Seu preço sugerido é de US$ 600, e não há informações sobre a sua chegada no mercado brasileiro.

Via  The Next Web, Tecnoblog