moto-g-americanas

Não é a primeira vez, e pelo visto, não será a última. O canal do YouTube das Lojas Americanas publicou hoje (23) um vídeo que mostra as informações técnicas do Motorola Moto G de 3ª geração (2015), que será anunciado no dia 28 de julho. Nesse momento, o vídeo está removido no canal do e-commerce, mas certamente já poderá ser encontrado em outros rincões da internet (isso é, enquanto a Motorola não remover o vídeo).

O vídeo descreve algumas especificações do dispositivo, confirmando alguns dos rumores previamente divulgados: tela de 5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 410 quad-core de 1.4 Ghz, conectividade 4G, bateria com autonomia para um dia completo de uso (não sabemos o que eles querem dizer com isso), certificado IPX7 (resistência à imersão por até 30 minutos), câmera traseira de 13 MP com flash LED duplo com tecnologia CCT, e câmera frontal de 5 megapixels.

moto-g-americanas-2

O novo Moto G 2015 contará com entrada para cartão microSD de até 32 GB, opções de personalização da carcaça traseira via Moto Shells com várias opções de cores e suporte ao dual SIM card. A versão mais básica do smartphone contará com 8 GB de armazenamento, e outras versões recebem outras denominações (Colors HDTV, Music, Cabertet, Azul Navy e Pink), e apesar dos nomes serem bem explícitos, não há maiores detalhes técnicos, exceto o fato que essas variantes contarão com 16 GB de armazenamento.

Preços não foram revelados, assim como outros detalhes técnicos. Mais detalhes sobre o smartphone devem aparecer nos próximos dias, e todas as informações poderão ser confirmadas (ou desmentidas) no evento que acontece no dia 28 de julho em São Paulo.

moto-g-americanas-3

Fato é que: o Motorola Moto G 2015 é uma realidade. Agora é uma questão de tempo para que o mesmo seja apresentado.

Para conferir o vídeo (publicado na conta do Tecnoblog no YouTube), clique aqui. Mais imagens a seguir.

moto-g-americanas-1 moto-g-americanas-6 moto-g-americanas-9 moto-g-americanas-8 moto-g-americanas-7 moto-g-americanas-4