logitech-ultrathin-keyboard

A Logitech segue investindo no desenvolvimento de periféricos pensados nos tablets. Uma de suas últimas apostas é o Logitech Ultrathin Keyboard, mais um combo de teclado físico e case para o iPad, que tem como grande vantagem ser muito fino e leve.

Estamos falando de apenas 6.4 milímetros de espessura e 322 gramas de peso, menos do que o peso do próprio peso do iPad. Nos dois modelos, o conjunto é muito interessante para ser usado com as ferramentas de produtividade e escritório, como é o caso do recém lançado Office para iOS.

logitech-ultrathin-magnetic-clip-on-keyboard-cover-for-ipad-mini

O Logitech Ultrathin Keyboard mantém algumas das interessantes características de outros produtos da empresa, como o suporte magnético ou a possibilidade de utilizar o teclado como case protetor. Além disso, a estética foi pensada no design dos últimos iPads, com o alumínio como material principal, nas cores branco e alumínio.

O produto é pensado naqueles que buscam trabalhar com o iPad de forma mais séria. Está disponível nas versões para iPad Air e iPad mini (primeira ou segunda geração, no caso do mini), com preços de 100 e 80 euros, respectivamente.

 logitech-ultrathin-magnetic-clip-on-keyboard-cover-for-ipad-mini-1 logitech-ultrathin-magnetic-clip-on-keyboard-cover-for-ipad-mini-1-1 logitech-ultrathin-magnetic-clip-on-keyboard-cover-for-ipad-mini-2-1 logitech-ultrathin-magnetic-clip-on-keyboard-cover-for-ipad-air-2-1 logitech-ultrathin-magnetic-clip-on-keyboard-cover-for-ipad-air-1-1 logitech-ultrathin-magnetic-clip-on-keyboard-cover-for-ipad-air-1 logitech-ultrathin-magnetic-clip-on-keyboard-cover-for-ipad-air-3-1

Via Logitech