Logitech Slim Folio

 

A Logitech apresentou oficialmente o seu novo case para iPad, o Logitech Slim Folio.

A empresa é especializada em acessórios informáticos, e nesse caso temos aqui um produto pensado nos usuários que querem ser produtivos em qualquer lugar, mas não querem se preocupar com a autonomia de bateria.

E quando digo isso, não é força de expressão: o Logitech Slim Folio tem uma bateria com autonomia prometida para até quatro anos de uso.

O produto não apenas protege o iPad e serve como suporte para o mesmo, como também conta com um teclado Bluetooth integrado, que por conta do baixo consumo do padrão BT 4.0 pode entregar uma autonomia de uso muito maior.

Não é comum falarmos de baterias com autonomia de “anos”, mas neste caso a Logitech recorreu para pilhas circulares (aquelas utilizadas em relógios) no lugar das baterias recarregáveis.

Essas baterias resultam em uma espessura reduzida e maior autonomia de uso. Quando elas se esgotam, elas precisam ser substituídas por novas, no lugar de serem recarregadas.

Com uma base de uso de 2 horas por dia, a Logitech garante a marca de quatro anos de autonomia. Uma tecnologia inovadora, que dispensa preocupações como a deterioração das baterias tradicionais.

O Logitech Slim Folio não tem preço anunciado, ou data de lançamento no Brasil.

 

Via 9to5Mac