huuuuu

A Logitech apresentou nessa semana na Europa a sua nova linha de alto-falantes multimídia. Cada um dos novos três modelos contam com um design moderno, materiais resistentes e a promessa de um som envolvente. Tudo para que eles passem a ocupar um lugar de destaque na sala de casa ou no escritório.

O primeiro deles é o Logitech Z200 (foto acima), disponível nas cores branco e preto. Ele oferece 10 watts de potência máxima, e um som rico em graves, além de um design moderno, ainda que não muito diferente daquilo que estamos acostumados. Possui dois falantes satélite de 2.5 polegadas, que geram uma acústica em estéreo equilibrado, para encher o ambiente. Além disso, você pode enviar o áudio por uma entrada auxiliar de 3.5 mm, para reproduzir todo o tipo de áudio a partir de múltiplos dispositivos, como tablets ou smartphones.

O modelo intermediário é o Logitech Z150, que só se diferencia do modelo maior pelo fato de ter 6 watts de potência máxima, que segundo a própria Logitech será o suficiente para oferecer um bom som para qualquer ambiente.

tddd

 

Por fim, o modelo Logitech Z50 oferece uma grande potência de som em um pequeno chassi. Com 10 watts de potência máxima, o som é razoavelmente potente para o seu tamanho. O produto conta com um único controlador de 2.5 polegadas, e uma entrada de áudio de 3.5 mm para conectar o alto-falante em múltiplos dispositivos. Estará disponível em três cores (rosa, cinza ou azul). Além de um design mais atraente.

Os novos alto-falantes da Logitech (Z200, Z150 e Z50 estarão disponíveis na Europa nas próximas semanas, com um preço sugerido de 29.99, 19.99 e 19.99 euros, respectivamente.