logitech-p710e

A Logitech apresentou lá fora um peculiar alto-falante sem fio, especialmente desenvolvido para aquelas situações onde precisamos ficar com as mãos ocupadas (quando como estamos trabalhando no computador, por exemplo). O que chama a atenção no P710e é o seu design diferenciado, pensado para posicionar o produto em uma mesa, além de contar com uma base deslizável, permitindo assim que você posicione um tablet ou qualquer smartphone, para que as videoconferências sejam mais cômodas.

O Logitech P710e conta com uma bateria com autonomia prometida de até 15 horas de uso, porta USB para que o produto possa ser utilizado também com computadores (para que o produto seja utilizado com programas como o Skype, ou como viva-voz para conferências via internet) e conectividade NFC, para emparelhar o produto de forma mais cômoda com os dispositivos, via Bluetooth.

O Logitech P710e estará disponível em breve nos Estados Unidos, com preço sugerido de US$ 169,99. Esperamos que algum dia ele desembarque no mercado brasileiro.

 

Via Logitech