Logitech POP Home

A Logitec apresenta o Logitech POP Home, um botão físico que se integra com os dispositivos inteligentes da casa, atuando como um centro domótico para gerenciar esses produtos através do smartphone.

 

Um toque, várias ativações

Logitech POP Home 02

 

O produto funciona com um aplicativo compatível com iOS e Android, que permite realizar todas as configurações com lâmpadas inteligentes, geladeiras, aparelhos de som entre outros.

As ordens são emitidas por toques na tela do smartphone, gerenciando várias ações. Também é possível configurar o Logitech POP Home para ações conjuntas para vários dispositivos.

Os botões são sem fio, e não exige uma instalação física, apesar de precisar se conectarem com um switch (incluso no pack de venda), funcionando com baterias. Pesam 255 gramas e medem 12,6 cm de largura, e 6,3 cm de espessura.

O objetivo do Logitech POP Home é simplificar o gerenciamento de dispositivos inteligentes da casa, sem depender do smartphone de um único membro da casa.

Logitech POP Home 03

 

O Logitech POP Home estará disponível nos Estados Unidos em breve, com preço de US$ 99 para o pack inicial (um botão e um switch), podendo expandir o número de discos (US$ 39 cada). Não há informações sobre preços e disponibilidade para outros mercados. São quatro opções de cores (azul, laranja, branco e cinza).

Via Logitech