Logitech MK850

 

A Logitech apresentou oficialmente o novo combo de teclado e mouse Logitech MK850 Performance Wireless Keyboard and Mouse Combo. O conjunto conta com um suporte acolchoado, o que garante um maior conforto por um uso prolongado.

O Logitech MK850 é pensado no trabalho no escritório, e seu design promete uma experiência de uso mais agradável em longas jornadas de trabalho.

 

 

O teclado é bem amplo e completo, com teclas que ajudam a guiar os dedos durante o uso. O suporte acolchoado na parte inferior sustenta o pulso, e as bordas curvadas das teclas oferece uma posição de digitação mais natural e cômoda. As patas inclinadas e ajustáveis oferecem diferentes ângulos de digitação.

 

 

Já o mouse tem design calculado milimetricamente, se encaixando de forma muito cômoda na palma da mão, além de contar com um scroll de alta velocidade.

 

O combo Logiteck MK850 conta com o recurso Logitech DuoLink, que oferece um melhor desempenho ao teclado e mouse, com sincronização real trabalhando em par e potencializando recursos como troca rápida entre desktops.

Por fim, tanto o teclado como o mouse contam com a tecnologia Easy-Switch, que permite a troca rápida e simples entre dispositivos conectados. O teclado é compatível com os sistemas Windows, Chrome OS, macOS, Android e iOS, com uma interface adaptada aos diferentes sistemas operacionais.

O kit Logitech MK850 custa 119 euros.