logitech-keyboard-folio

Todo mundo sabe que o iPad foi concebido como um tablet, mas a sua popularidade é tamanha que as pessoas querem ampliar as suas fronteiras de uso, com a ajuda de um teclado físico. Ele não é um notebook, mas em muitas ocasiones ele pode substituir o computador portátil convencional em parte de suas funções, o que vem bem a calhar no dia a dia. A Logitech sabe muito bem disso, e acaba de apresentar a nova família de cases com teclado Keyboard Folio.

Falamos de um case com teclado incorporado, compatível com o iPad e iPad mini. O acessório protege o equipamento, ao mesmo tempo que oferece um teclado completo, aproveitando também a conexão magnética para ativar e desativar o equipamento, além de oferecer o ângulo ideal da tela para redação de textos. O produto conta com bateria recarregável, que segundo o fabricante, permite uma autonomia de funcionamento de até três meses de uso sem uma recarga.

Os dois equipamentos chegam ao mercado em abril. Preços: US$ 100 (para o iPad), e US$ 89 (para o iPad mini). Abaixo, dois vídeos que mostram o produto em ação.

 

 

 

Via Logitech