A Logitech não se limitou em lançar três mouses para o Windows 8, e decidiu anunciar o lançamento de um teclado especialmente pensado para a nova versão do sistema operacional da Microsoft. Se trata do K810, que é um atraente periférico de design compacto e funcionamento sem fio, que conta ainda com teclas retroiluminadas (com sensor de proximidade), assim como a incorporação de um botão dedicado, que permite alternar entre os diferentes programas que você tem abertos no computador – e que nesse momento estão alojados no seu teclado atual com a tecla Fn.

O teclado utiliza conexão Bluetooth, contando ainda com a tecnologia Easy Switch, que possibilita o emparelhamento com até três dispositivos diferentes por vez, independente do sistema operacional. Para conectar com o equipamento desejado, tudo o que você vai precisar fazer é acionar uma das três teclas designadas no teclado da Logitech (com configuração prévia do dispositivo, é claro), e então, ele está pronto para trabalhar com o produto escolhido. Sobre sua bateria, o teclado se recarrega via USB, com uma autonomia de uso de até um mês.

O teclado Logitech K810 estará disponível para compra nos Estados Unidos no final desse mês de outubro, com um preço sugerido de US$ 100.

Via