A Logitech lançou oficialmente no brasil os fones de ouvido sem fio Logitech Jaybird X3.

O preço sugerido do produto é de R$ 799, bem caro se comparado com o preço nos Estados Unidos (US$ 129,99). Mas o Jaybird X3 é um produto de nicho, voltado para os esportistas e preparado para o uso durante as atividades esportivas.

Sua conexão sem fio é via Bluetooth 4.1, e o modelo é resistente ao suor, água de chuva, lama e derivados. Foi pensado para não cair das orelhas em movimento constante.

O modelo vem com outras ponteiras de silicone de diferentes tamanhos, além de ponteiras de espuma. Seu cabo é ajustável, e conta com botões para controle de volume e reprodução das músicas além de microfone para chamadas de voz.

O Logitech Jaybird X3 conta com bateria com autonomia de até oito horas de uso contínuo, e 15 minutos de recarga oferecem até uma hora de uso adicional.

 

 

O produto se vale do aplicativo MySound (Android, iOS) para configurar e equializar o áudio com ajustes manuais e perfis pré-definidos, além de permitir conectar dois fones Jaybird em um mesmo smartphone, via aplicativo.

No Brasil, o Jaybrid X3 começa a ser vendido nesse mês de julho, primeiro no site da Logitech e nas lojas iPlace. O varejo começa a oferecer o produto a partir de agosto.