Fiéis seguidores de Call of Duty, temos dois acessórios que podem interessar a vocês. A Logitech apresenta seus novos periféricos especialmente pensado para o jogo Call of Duty: Modern Warfare 3. O Gaming Keyboard G105 se aparenta como o teclado ideal para longas partidas, com retroilumiação LED verde, para o seu uso em ambientes com baixa luminosidade, seis teclas G programáveis (com três macros cada uma), para a configuração de determinadas ações, e dois modos ou perfis para o seu uso como teclado de escritório ou de jogo.

Também temos o Laser Mouse G9X, um periférico com peças metálicas incluídas, que você pode modificá-las ao seu gosto, para uma maior comodidade, memória para um total de 5 perfis diferentes e um sensor que pode passar de 200 até os 5700 dpi, segundo suas necessidades. Com carcaça intercambiável, inclui ainda um indicador luminoso e conta com uma roda capaz de ser configurada em dois modos de rolagem.

Os novos periféricos já podem ser reservados na página web da Logitech. Preços: 79,99 euros para o mouse, e 69,99 euros para o teclado. Os dois periféricos juntos custam 139,99 euros. Sem data de lançamento confirmada.

via Logitech