logitech-g900-spectrum

A Logitech apresenta o seu novo mouse para games, o Logitech G900 Chaos Spectrum. O novo mouse sem fio é pensado nos games, prometendo um melhor desempenho do que os seus similares, incluindo os cabeados que normalmente contam com melhores especificações quanto ao tempo de resposta.

O Logitech G900 Chaos Spectrum oferece os dois modos de uso. Um sem fio, com um receptor de 2.4 GHz com um conector de tamanho minúsculo e um conector micro USB que permite funcionar via cabo e recarregar sua bateria, que possui autonomia de até 32 horas.

O mouse está equipado com o sensor ótico PMW3366, sem filtros, suavizado e sem aceleração em toda a sua gama DPI (200-12.000 DPI), oferecendo um periférico de grande precisão e uma resposta constante a qualquer velocidade (1 milissegundo), somando aos ajustes do sensor da superfície de jogo usada.

A distribuição dos botões do Logitech G900 Chaos Spectrum é completamente configurável e o design para uso ambidestro permite usá-lo com a mão esquerda ou direita praticamente com a mesma experiência. Os botões esquerdo e direito tem incorporados um sistema de tensão com molas e dobradiças metálicas que oferecem cliques definidos com uma resposta rápida. O periférico conta com 11 botões e iluminação RGB, ambos totalmente programáveis. Seu peso é de 107 gramas.

Um mouse espetacular para os jogos, cujo preço de venda é de 185 euros.

 

Via Logitech