O Logitech G560 é o novo alto-falante pensado nos videogames, se destacando por ser o primeiro com tecnologia LIGHTSYNC, que sincroniza luz e som com o jogo em execução na tela.

O produto rastreia e sincroniza a iluminação dos alto-falantes com o jogo na tela, além de reproduzir conteúdos multimídia de áudio e vídeo. A Logitech oferece um SDK RGB para os desenvolvedores de games programarem os efeitos de cor e animação para cada jogo.

Os gamers também podem personalizar os efeitos de luz e animações em quatro áreas de iluminação, podendo escolher qualquer área em seu monitor e associá-la a qualquer uma das quatro áreas de iluminação, através do aplicativo Logitech Gaming Software (LGS).

 

 

Na parte de áudio, o Logitech G560 possui um sistema 2.1 com 240 watts de potência (120 W RMS), suporte para áudio 3D com DTS e áudio posicional com X Ultra 1.0. Se conecta via USB, conector 3.5 mm e via Bluetooth. A tecnologia Logitech Easy-Switch permite aos usuários trocar a fonte de som entre quatro dispositivos conectados, como um PC, um smartphone ou um tablet.

 

 

O Logitech G560 PC Gaming Speaker chega ao mercado em abril, com preço sugerido de US$ 199.

 

 

 

Via TechPowerUp