Logitech G533

 

A Logitech apresentou o seu novo headset sem fio Logitech G533.

Os novos fones foram desenhados especialmente para os gamers, e contam com Drivers Pro-G e som envolvente DTS Headphone:X 7.1 surround sound.

O Logitech G533 Wirless Gaming Headset é capaz de se conectar ao dispositivo em uma distância de até 15 metros, mantendo uma conexão estável, inclusive em ajustes de interferência eletromagnética (EMI) alta, quando há dezenas de sinais sem fio nas proximidades.

 

 

O volume de som pode ser alterado para cada um dos sete canais de áudio e os drivers são uma parte importante para esses fones, já que o Pro-G entrega um desempenho de áudio que antes só se encontrava em fones de altíssima qualidade ou pensados nos audiófilos. Os drivers emitem agudos claros e graves com mínima distorção.

As baterias são outro ponto de destaque. Nesse caso, são recarregáveis e substituíveis, com uma autonomia de até 15 horas de uso. O Logitech Gaming Software (LGS) revisa o nível de carga, evitando que os fones parem de funcionar no meio do jogo.

Por fim, seu microfone conta com a função de silenciado automático, além de um sistema de cancelamento de ruído melhorado.

 

 

O headset Logitech G533 chega ao mercado ainda em janeiro de 2017, com preço sugerido de 149 euros.