300_660_mariner-main-feature

A nova proposta da Logitech se chama ConferenceCam Connect, e custa 550 euros. O produto promete transmissões de videoconferência de alta qualidade, onde quer que você esteja, por conta de sua bateria interna, a transmissão em 1080p e sua integração com smartphones.

Sua bateria oferece até três horas de autonomia de uso, e o seu baixo peso (menos de 800 gramas) permite que ele seja transportado para qualquer lugar, exibindo em conferências até seis pessoas.

650_1000_logitech-ccc-mirroring

O dispositivo conta com lente Carl Zeiss com ângulo de visão de 90 graus, que pode ser controlado à distância para ajustar o zoom, com qualidade de vídeos a 1080p, e os dois microfones omnidirecionais contam com sistema de redução de ruído integrado.

O Logitech ConferenceCam Connect conta ainda com conectividade e integração com smartphones, ou se conectar  via USB ou Bluetooth com um computador, além de contar com saída HDMI e ser compatível com o Miracast, com emparelhamento via NFC para enviar conteúdos para o smartphone, que se replicam em modo espelho. O produto é compatível com todos os sistemas de videoconferência.

Via Logitech