Logitech Base

A Logitech apresentou um novo acessório para o iPad Pro, o Logitech Base. Essa base utiliza a porta Smart Connector para alimentar a bateria do tablet.

A ideia é que o usuário possa seguir utilizando o iPad enquanto o mesmo está carregando, em um cômodo formato stand, seja realizando anotações, seguindo instruções de uma receita na cozinha, como despertador antes de dormir ou para assistir vídeos em um momento de folga, ou enquanto estamos jogando. Enfim, as finalidades são as mais diversas, e podem atender muito bem aos diferentes perfis de uso.

Logitech Base-02

O Logitech Base é fabricado em alumínio, e incorpora uma porta Lightning traseira, onde é possível conectar o cabo do carregador. Essa base também pode ser posicionada junto ao seu desktop e ter uma segunda tela, onde é possível gerenciar e-mails, páginas web adicionais e outros serviços.

Produtos como esse ampliam a versatilidade de uso do tablet, além de oferecer uma maior comodidade para o usuário, algo que é sempre bem vindo. Para os usuários que precisam de uma maior produtividade, a base também resulta em uma solução interessante para ampliar o número de tarefas a serem realizadas dentro do ambiente informático.

A Logitech garante que a Logitech Base será compatível com os cases de silicone da Apple, mas não garante o funcionamento com cases de outros fabricantes. Seu preço sugerido é de 105 euros, e é compatível com o iPad Pro de 12.9 e 9.7 polegadas.

Via Logitech