Sabemos que os tablets estão se tornando cada vez mais importantes para os consumidores pela quantidade crescente de acessórios que encontramos para eles. Um claro exemplo disso é esse anúncio da Logitech, que apresentou quatro novos periféricos que ajudarão a enriquecer a sua experiência com o seu dispositivo.

Começamos pelo Keyboard Case (que estará disponível em junho, por 99,99 euros), um curioso combo de case + teclado desenvolvido exclusivamente para o iPad 2. Com ele, é possível proteger a parte dianteira e as laterais do tablet, além de expandir as suas possibilidades de escrita, com a inclusão de um teclado físico Bluetooth.

A Logitech também anunciou a chegada do Logitech Tablet Keyboard (primeira foto do post), que é compatível com iOS e Android e se caracteriza por vir acompanhado de um case protetor de transporte, que faz as vezes de base para o tablet quando o teclado está em uso. Sua versão para iPad chegará nas lojas em junho, com preço de 59.99 euros.

Por fim, encontramos o Logitech Tablet Mouse, um mouse com conectividade Bluetooth, que é capaz de trabalhar com o Android 3.1, com preço para os EUA de US$ 49,99. Com ele, temos o Wireless Speaker, um alto-falantes sem fio, com alcance de até 15 metros, compatível com dispositivos iOS e Android, que conta com entrada auxiliar de 3,5 mm e autonomia de uso de 10 horas (funciona com pilhas). Preço de 99,99 euros, e também chega ao mercado em junho.

via Blog Logitech