A Logitech adicionou no seu catálogo duas novas opções a serem consideradas por todos aqueles que usam Mac pelo mundo. Começamos pelo teclado Bluetooth Easy-Switch Keyboard, um teclado que é muito parecido com o modelo K810 para Windows 8, tanto no desenho quanto nas suas funcionalidades, uma vez que ele também permite o emparelhamento via Bluetooth com até três dispositivos diferentes, podendo alternar entre eles com apenas um pressionar de botão.

Também encontramos nesse dispositivo a mesma retroiluminação das teclas inteligentes, com sensores que reduzem ou aumentam automaticamente em função da luz ambiente, assim como quando detecta que as mãos do usuário não estão sobre o teclado.

Sobre o trackpad, ele também se assemelha bastante em design com a versão apresentada em outubro para o Windows 8, contando com uma ampla superfície onde os seus dedos poderão se mover livremente para executar múltiplos gestos de controle suportados pelo OS X. Sua recarga se realiza através de sua porta USB, e conta com uma autonomia de bateria de até um mês.

Tanto o Logitech Rechargeable Trackpad como o Bluetooth Easy-Switch Keyboard chegam no mercado norte-americano em janeiro de 2013, com preços de US$ 70 e US$ 100, respectivamente.

Via Engadget