A Logitech acaba de tornar oficial o seu primeiro teclado mecânico voltado para os amantes dos videogames. O novo Logitech G710+ conta com todas as características essenciais para você desfrutar da maneira mais cômoda as longas horas de jogo com a menor distração possível, graças a um sistema que reduz o ruído de cada tecla de forma individual.

O Logitech G710+ conta com retroiluminação LED em dois modos: um que permite contar com todas as teclas iluminadas, e outro que só ilumina as teclas laterais dirigidas às funções dos jogos, além das teclas WASD, que os gamers nas plataformas Mac ou PCs estão familiarizados.

Além disso, o produto conta com seis teclas programáveis, que podem ser configuradas para até três jogos distintos, salvando a configuração para ser trocada quando necessário. Também conta com uma zona multimídia e uma tecla “game”, que desativam a tecla “Windows”. O teclado promete oferecer uma grande durabilidade, prometendo ser um grande adversário para outros teclados populares nesse segmento, como o Razer BlackWidow ou o AZiO Levetron Mech4.

Como já era de se esperar, o seu preço não será dos mais baratos do mercado, uma vez que falamos de um periférico top de linha, para os gamers mais exigentes. O Logitech G710+ tem preço sugerido nos Estados Unidos de US$ 150, e começa a ser vendido por lá no final do mês de outubro.

Via Logitech