logitech-ultrathin-keyboard-cover-para-ipad-air

Na semana passada, a Belkin deu a largada nos lançamentos dos acessórios para os novos iPads (nesse caso em específico, para o iPad Air). E a Logitech não quis perder tempo para repetir o movimento, anunciado o lançamento dos seus acessórios dedicados ao já citado tablet.

Os produtos nada mais são do que versões adaptadas dos acessórios já disponíveis para as outras gerações do iPad. Tanto, que os nomes também são os mesmos. Desse modo, o Ultrathin Keyboard Cover pode ser acoplado ao iPad Air, através de um clip magnético com ímãs que se agarram perfeitamente ao corpo do equipamento na hora do seu transporte (de quebra, o acessório pode atuar como protetor de tela).

Para digitar, a base oferece um slot de encaixe, que permite posicionar o iPad em um ângulo ideal para trabalhar, fazendo uso de um cômodo teclado físico. O acessório se conecta ao iPad Air via Bluetooth, e pode ser recarregado através de uma porta micro USB, prometendo uma autonomia de uso (do acessório) de até três meses de uso regular, antes de uma nova recarga de bateria.

A Logitech também anunciou o Ultrathin Keyboard Folio, que diferente do modelo Cover, oferece proteção frontal e traseira do iPad Air. Também está disponível um teclado físico completo para quem precisa de uma maior produtividade na digitação, oferecendo nesse caso duas posições: vertical, no ângulo necessário para trabalhar de foram cômoda, e horizontal, sobre o teclado (que fica oculto). A autonomia de bateria é a mesma do modelo Cover.

Os dois acessórios devem ser lançados nos EUA, Ásia e Europa no mês de novembro, mas sem datas confirmadas. O preço do Ultrathin Keyboard Cover para iPad Air é de US$ 149 (disponível nas cores branco e preto), enquanto que o Ultrathin Keyboard Folio para iPad Air custa US$ 49 (na cor preta).

Via Logitech