tim-live-blue-box

A assessoria de imprensa da operadora TIM anuncia o lançamento do Live TIM Blue Box, uma central de entretenimento que combina conteúdos de vídeo especialmente pensados no consumidor brasileiro, de uma forma fácil e intuitiva. O produto pode ser instalado pelo usuário, dispensando a necessidade de um técnico, bastando conectar o aparelho na TV e à Internet.

O aparelho reconhece as preferências do cliente, e recomenda programas de acordo com o seu perfil, permitindo que o usuário pause a programação ao vivo e retome a exibição do que estava assistindo a qualquer momento. Além disso, o usuário pode gravar filmes e séries em um pendrive ou HD externo, e conta ainda com os serviços do YouTube e do Netflix integrados ao receptor. A grade de programação de até 7 dias está disponível na tela de TV, através de um guia eletrônico.

O lançamento do Live TIM Blue Box está previsto para o segundo semestre de 2014. Inicialmente, clientes do Rio de Janeiro e São Paulo serão convidados a utilizar a versão beta do serviço – com a cobertura Live TIM -, para testes e aprimoramento do serviço. O produto será vendido no varejo ou no site oficial do Live TIM, e é compatível com qualquer rede de banda larga do Brasil. Ainda não tem preço anunciado.