linkedin-patrocinado-direto

O LinkedIn anuncia o lançamento do Conteúdo Patrocinado Direto, uma expansão do sistema de Atualizações Patrocinadas. A nova solução oferece às marcas a capacidade de personalizar e testar conteúdos dos seus feeds sem ter a obrigação de publicar posts em suas Company Pages.

O Conteúdo Patrocinado Direto oferece às empresas um aumento de relevância de conteúdo ao personalizar mensagens para públicos específicos. O sistema oferece a capacidade de testar uma variedade de informações em tempo real, até que a melhor escolha seja encontrada, obtendo um desempenho aprimorado de acordo com os diferentes segmentos comerciais. Além disso, o relacionamento com o cliente melhora, e as chamadas geradas oferecem respostas de maior qualidade.

O sistema também elimina restrições para aqueles que podem ou não postar no feed. Diferentes divisões de negócios podem criar materiais específicos em caráter de testes, e um administrador da página aprova esse conteúdo antes de ser exibido ao seu público.

O Conteúdo Patrocinado Direto está disponível na plataforma do LinedIn e para os parceiros das Atualizações patrocinadas. Empresas como Newscred, Comcast e Telstra participaram do período de pilotos do projeto.

Via assessoria de imprensa (LinkedIn)