xbox-one-topo

Nem tudo são más notícias para a Microsoft em relação Xbox. Segundo o mesmo relatório da NPD (que confirmou que o PS4 vendeu mais que o Xbox One nos EUA em janeiro), o Xbox One já é mais popular que o Xbox 360, sendo o melhor lançamento de um Xbox da história. Por conta disso, os jogos para consoles Xbox venderam mais do que qualquer outra plataforma de games em janeiro de 2014.

De acordo com o relatório, o Xbox One se vendeu 2.29 vezes mais rápido que o Xbox 360 nos EUA, na mesma janeira de tempo para os dos consoles (três primeiros meses de mercado). O estudo da NPD Group também mostra que os jogos para os consoles Xbox 360 e Xbox One, combinados, registraram 2.27 milhões de unidades vendidas, o que é um aumento de 47%.

No período, os consoles Xbox One e Xbox 360 tiveram cinco dos 10 títulos mais vendidos nos EUA, incluindo Battlefield 4, Call of Duty: Ghosts, Grand Theft Auto V e Minercraft. Os números devem melhorar ainda mais, quando Titanfall (que é exclusivo para Xbox One, Xbox 360 e PCs) for lançado.

Via news.xbox.com, Geeky Gadgets