6320

A Pósitron, uma das principais fabricantes de som automotivo, apresenta ao mercado sua linha de áudio 2015, a primeira feita de acordo com os novos conceitos de qualidade e segurança da marca. Chamada de 3P, a reestruturação engloba todos os processos da companhia: desenvolvimento, produção e distribuição dos produtos. Um dos objetivos do posicionamento é aproximar a empresa, ainda mais, das demandas do mercado. Por isso, todos os modelos 2015 contam com a conexão Bluetooth®, a tecnologia mais exigida pelos consumidores.

 

 

Projeto
Buscando oferecer sempre produtos de ponta, a Pósitron passa acompanhar mais de perto todo o processo de desenvolvimento dos sons automotivos. Desde a criação dos equipamentos na engenharia, até a aplicação das tecnologias mais avançadas, que acompanham as tendências e demandas do mercado.
Produção
Para suprir as exigências da etapa de projetos, a empresa tem reestruturado, com novos aportes, sua linha de produção, que também passa a ter controles de teste cada vez mais rígidos. Atualmente, a planta de Manaus, onde todos os equipamentos são fabricados, tem capacidade para entregar 4,2 milhões produtos por ano.

Pósitron
Além do acompanhamento de todo o processo de desenvolvimento, a marca aposta no trabalho forte nos pontos de venda, realizando diversas campanhas, ações de marketing e relações públicas com todos os seus públicos. A companhia conta, ainda, com uma grande equipe de promotores, que atendem todas as regiões do País, dando suporte no momento da compra e no pós-venda.
Conforto
Por meio da tecnologia Bluetooth®, os usuários têm acesso rápido aos conteúdos do celular como músicas e agenda de contatos.

Segurança e Comodidade
Os equipamentos permitem realizar e atender chamadas telefônicas pelo viva-voz, além da reprodução de músicas armazenadas no dispositivo móvel, sem a necessidade de utilizar cabos.
Tendências
A tendência é que, cada vez mais, os itens utilizados no dia a dia conectem-se entre si e, principalmente, à internet. Uma tecnologia em evidência no mercado, e que será aplicada em novos modelos da companhia, é o “mirror link”. Com ele, o equipamento de som espelha todo o conteúdo do celular ao veículo: navegação, aplicativos, músicas, entre outros, são “refletidos” no aparelho de áudio do automóvel.

Outra vertente que está sendo trabalhada na linha de sons da Pósitron são os aplicativos da Apple e Google, que já compartilham com as montadoras seus sistemas operacionais automotivos, respectivamente chamados de “CarPlay” e “Android Auto”. Eles permitem a conexão IOS e Android ao veículo, dando acesso, inclusive, aos comandos de voz, como a “Siri” e “Google Now”, permitindo que controlem algumas funções do carro.
Principais características dos novos equipamentos
• Modelos de 3” a 7”
• Conexão Bluetooth®
• Função Hands Free
• Audio Streaming
• Phone Book
• Entrada USB
• Garantia de dois anos

Via assessoria de imprensa