Lenovo

 

O @evleaks publicou em sua conta no Twitter essa imagem de uma suposta apresentação secreta da Lenovo, que mostra os planos de lançamento de smartphones da linha Moto para 2017.

O mais chamativo dessa nova família é o novo Moto X (que vai se chamar Moto X4). Não são exibidos mais detalhes sobre o modelo, mas um vazamento paralelo no Baidu revela que o modelo contaria com tela de 5.2 polegadas (com cristal 3D) e SmartCam, além de processador de linha média (Snapdragon 660), 4 GB de RAM, 64 GB armazenamento, leitor de digitais e bateria de 3.800 mAh.

Nos demais modelos que aparecem na foto, vemos novos Moto Z Play e Moto Z Force, onde o primeiro recebe suporte aos Moto Snaps e segundo o suporte de dados Gigabit LTE.

Uma nova linha básica Moto C também é revelada, e mais uma atualização do Moto G (independente do Moto G5), com câmera dupla na versão Plus é confirmada.

Não podemos nos esquecer de mencionar a dupla Moto E e Moto E Plus, com tela de 5.5 polegadas e bateria de 5.000 mAh para o modelo maior.

Não há informações sobre quando veremos esses modelos no mercado, mas pela quantidade de produtos, a Lenovo não deve demorar muito a anunciar as novidades para cobrir os prazos mencionados durante a apresentação.

 

Via Pocket-lint, SlashGearEvleaks (1), (2)Reddit