Lightank W100

O Lightank W100 é um conceito de mini PC com Windows 10 com projetor integrado, que pode exibir imagens em (quase) qualquer tipo de superfície.

O produto é pensado tanto no trabalho independente como em conjunto com outros sistemas, que podem se aproveitar do projetor de 1.000 lúmens (1280 x 800 pixels) com uma conexão bem simples.

O Lightank W100 possui processador Intel Celeron N3050 dual-core a 1.1 GHz-2.4 GHz (modos normal e turbo), 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, conectores USB 3.0 e 2.0, saída HDMI e conector de 3.5 mm, além de conectividades WiFi e Bluetooth.

São especificações mais que suficientes para um uso com tarefas básicas de escritório, navegação na internet e consumo multimídia.

Seu design é meio estranho, mas não deve oferecer problemas para uma boa funcionalidade. Porém, o projetor aumenta de forma considerável o tamanho do equipamento.

O Lightank W100 tem preço confirmado de US$ 735, algo razoável pois o projetor integrado tem qualidade bem aceitável. Leve em consideração o valor agregado do conceito de mini PC com projetor, com um espaço de uso reduzido e maior comodidade de transporte.

Por enquanto, o produto está limitado à China, mas deve chegar aos sites dedicados à importação de eletrônicos.

Para quem está querendo dar um ar de modernidade para sua casa ou escritório, esta pode ser uma boa alternativa.

 

 

 

Via Liliputing