lg-g-watch-urbane-lte

A LG apresentou oficialmente na Coreia do Sul o seu novo smartwatch LG Watch Urbane LTE, que não aposta no Android Wear, mas sim em uma estética que vai um pouco além dos modelos que já conhecemos.

O LG Watch Urbane LTE é bonito e atraente, e se propõe a ser um smartwatch ‘premium’, tanto no acabamento como no preço e seus recursos. Vale lembrar que o Watch Urbane WiFi conta com o Android Wear, e o modelo LTE será vendido inicialmente na Ásia por 540 euros.

Não sabemos se esse modelo será lançado em outras regiões do planeta, mas é mais provável que a LG aposte mais no modelo WiFi, com um preço mais ou menos alinhado com a concorrência. Apenas a título de comparação: o ASUS ZenWatch, outro relógio inteligente que aposta na estética, tem um preço de 250 euros.

Fato é que começamos a ver uma maior variedade de produtos no segmento de smartwatches. A maioria dos fabricantes começaram apostando em modelos com custo reduzido, mas parece que o mercado começa a voltar seus olhos para o mercado de luxo, investindo no acabamento e estética, o que acaba impactando no preço desses produtos.

Via Android Central