Como nem todos podem colocar em suas casas uma TV de 84 polegadas, a LG oferece produtos com dimensões mais “modestas”, mas feitas para usuários normais, como eu e você. O mais recente lançamento da empresa (lá fora) é esse desktop All in One V720, que apareceu no Flickr de forma repentina.

O modelo possui uma generosa tela IPS HD de 27 polegadas, e pode ser encontrado em duas versões diferentes, dependendo das necessidades do usuário, e de onde o computador será instalado (ou, no nosso caso, o bolso de quem vai pagar pelo produto). A primeira versão vem com um processador Intel Core i5 de terceira geração, e uma tela 3D a 1080p, enquanto que o segundo conta com um processador Core i3 de segunda geração e sem o 3D na tela.

Uma vez que você tomou a sua decisão, basta você escolher as demais especificações, que podem contar com um HD de até 750 GB de armazenamento híbrido (disco + SSD) ou em pratos, até 8 GB de RAM DDR3, USB 3.0 ou até gráficos assinados pela NVIDIA (uma placa GT640M, com 1 GB de memória). Sem preços anunciados.

Via Engadget