LG V30 Signature Edition

Apesar do LG V30 não dar as caras no mercado brasileiro, a LG anunciou uma variante do dispositivo na Coreia do Sul, o LG V30 Signature Edition.

O novo modelo é basicamente o LG V30 com um design único e elegante, com cerâmica de zircônio na parte frontal, com um processamento especial, o Zirconium Ceramic.

O zircônio é um metal resistente à abrasão e corrosão. É difícil de ser modelado, mas não se arranha ou se desgasta com o tempo. Está muito presente nos relógios de luxo.

Além disso, a LG oferece um serviço onde os clientes podem gravar o seu nome em laser na parte traseira do produto.

No seu interior, o LG V30 Signature Edition apresenta algumas diferenças significativas em relação aos modelos originais, já que conta com 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 2 TB) e sistema operacional Android 8.0 Oreo.

Sua tela de 6 polegadas OLED (18:9, 2880 x 1440 pixels, 538 ppp) possui proteção Gorilla Glass 5, e seu hardware é gerenciado pelo processador Qualcomm Snapdragon 835.

Nas câmeras, o dispositivo conta com um sensor duplo traseiro de 16 MP (f/1.6) + 13 MP (com abertura de 120 graus) acompanhado por vários sensores (incluindo foco a laser) e flash LED.

Por ser um modelo de luxo, ele não será fácil de ser adquirido. Para começar, você vai ter que viajar para a Coreia do Sul, país que vai receber o dispositivo de forma exclusiva. Além disso, você terá que ser um dos 300 felizardos a adquirir o dispositivo em edição limitada.

Por fim, o seu preço sugerido supera os US$ 1.800.