LG V30

A LG não está em evidência no dia de hoje apenas pelo lançamento do LG Q6. O LG V30 apareceu em renders muito bem detalhados, e é mais um que deve chegar com a tela FullVision.

O modelo aparece para satisfazer a curiosidade de muitos, antecipando parte do que está por vir no modelo que deve ser anunciado em setembro.

Ao que tudo indica, o LG V30 não trará a tela dupla. E, convenhamos, tal detalhe não faz sentido com uma tela que ocupa praticamente toda a frontal do dispositivo, com aspecto 18:9 ou 2:1, que deve ser AMOLED e em um design sem bordas.

 

 

As imagens mostram um dispositivo com aparência brilhante, com duas câmeras na parte traseira (na orientação horizontal), acompanhadas de flash LED do lado direito e leitor de digitais traseiro abaixo do sensor fotográfico.

Também podemos ver o alto-falantes do lado direito do dispositivo na parte inferior, com o microfone e a porta USB Type C no centro. Nas laterais, ficam os botões de volume e liga/desliga/bloqueio de tela, além da bandeja para o microSD. É um design elegante, acima de tudo.

 

 

Levando em conta os últimos rumores, o LG V30 deve chegar ao mercado com o processador Snapdragon 835, talvez com o 836, chip que vai chegar ao mercado no final do ano, além de todas as vantagens do software do LG G6. No novo modelo, perdemos a bateria removível, mas ganhamos uma certificação de segurança maior.

Na espera por mais detalhes e vazamentos sobre o futuro LG V30, tudo indica que o modelo será apresentado na IFA 2017 de Berlim. Veremos em um futuro próximo se todos os detalhes serão confirmados.

 

Via SlashGear