LG V10 e LG V20

A LG mexe as suas fichas diante dos resultados abaixo do esperado no mercado mobile. O LG G5 não foi tão bem recebido, e a empresa saiu da lista dos cinco maiores fabricantes em vendas de smartphones. Por tudo isso, não é surpresa saber que o LG V20 estaria a caminho, como uma alternativa top de linha em mercados selecionados.

 

Um rumor, mas de fonte confiável

O site coreano ETNews informa que o LG V20 deve chegar ao mercado entre os meses de setembro e outubro, como uma renovação do LG V10, modelo que chegou ao mercado na segunda metade de 2015, e que no Brasil só deve chegar nos próximos meses. Os fracos resultados que a LG estaria obtendo nas vendas teriam feito com que seus esforços se centrassem nesse segundo top de linha, pensado diretamente para o mercado internacional.

O LG V10 era um modelo com tela dupla frontal de 5.7 polegadas (QHD) e 2.1 polegadas na parte superior, que exibia acesso a alguns aplicativos, simplificando a multitarefa. O modelo pode receber uma segunda geração, dentro dos prazos estabelecidos para o modelo anterior. Não há informações sobre as especificações técnicas do LG V20, por enquanto.

Via ETNews