650_1000_lg_infinim_1

A LG está preparando o lançamento do LG G3, e todo mundo sabe disso. Mas para a surpresa geral, eles apresentaram os fones de ouvido desse smartphone antes. O LG Tone Infinim só terá sentido quando o novo smartphone top de linha dos coreanos chegar ao mercado.

Os novos fones se destacam por duas coisas: o design, pensado no uso atrás do pescoço, e pela parceria com a Harman/Kardon, algo que nos agrada muito. Porém, não foram passados maiores detalhes sobre como essa parceria vai funcionar.

O produto conta com botões de controle nas extremidades, e adicionam uma função de vibração e alarme por som para que o usuário perceba quando mensagens ou chamadas são recebidas, ou quando a autonomia de bateria está chegando ao fim. Bateria esta que, na teoria, tem autonomia de até 550 horas em standby, ou 17/14 horas de conversação ou escutando músicas, respectivamente.

Pronto para fazer par com o LG G3

432_660_lg_infinim_2

Esses fones se conectam ao smartphone via Bluetooth 3.0, incluindo diferentes funções que serão exclusivas para o futuro LG G3. Um deles é o Alert, que indica o nome e número da chamada recebida. Também é exclusivo com o futuro G3 o recurso Answer Me+, que devolverá as funções de telefone ao smartphone com um simples aproximar do smartphone ao ouvido, momento em que ele vai se desconectar dos fones automaticamente.

O LG Tone Infinium chegará ao mercado nesse verão, e a disponibilidade e preço vai depender de cada mercado local. Até agora, estas são as informações.

Via LG