lg-stylus-2

A LG decidiu não esperar pela MWC 2016, e continua apresentando os modelos intermediários e de entrada (para deixar o foco principal para o LG G5 no evento de Barcelona). Além de anunciar a nova série X, os coreanos anunciaram o novo LG Stylus 2, com design bem cuidado, especificações notáveis e a aposta em tirar o maior proveito da stylus como seus fortes argumentos.

O LG Stylus 2 é um pouco mais fino que o seu predecessor (7.4 mm de espessura) e mais leve, mas mantém as linhas de design já vistas nessa série. Suas especificações são as seguintes:

– Tela In-Cell Touch de 5.7 polegadas (1280 x 720 pixels)
– Processador quad-core a 1.2 GHz
– 1.5 GB de RAM LPDDR3
– 16 GB de armazenamento interno (expansíveis via microSD)
– Sistema operacional Android 6.0 Marshmallow
– Conectividades LTE, WiFi, Bluetooth 4.1 e USB 2.0
– Bateria de 3.000 mAh (removível)
– Câmera traseira de 13 megapixels
– Câmera frontal de 8 megapixels
– Dimensões: 155 x 79.6 x 7.4 mm
– Peso: 145 gramas

A stylus que acompanha o smartphone oferece uma precisão superior, com uma ponta emborrachada que integra funções especiais, como por exemplo a Pen Pop (que oferece acesso a ferramentas integradas da LG, a Pen Keeper (que detecta se nos esquecemos da caneta) e a fonte Calligraphy Pen, que melhora a letra do usuário durante a escrita.

lg-stylus-2-02

O LG Stylus 2 contará com o Android 6 Marshmallow instalado, com uma capa de personalização da fabricante coreana. Disponível nas cores branco, titanium e marrom, não tem preço nem data de lançamento confirmados. Certamente esses dados serão revelados ao longo da MWC 2016.

Via LG