lg-gram

A LG não quis esperar a CES 2016 (que acontece em janeiro) para mostrar a versão de 15.6 polegadas do LG Gram, modelo que faz parte de uma nova e atraente linha de notebooks com telas de 13.3 e 14 polegadas, que se caracterizam pelo baixíssimo peso de 980 gramas.

O modelo tem o mesmo tamanho que um MacBook Pro Retina, mas com a metade do seu peso, sendo assim um produto muito cômodo para as jornadas diárias, com um ótimo espaço para produtividade e potência para diversas tarefas. O LG Gram conta com um teclado numérico, o que reforça essa valorização para os usuários que precisam de um notebook leve para trabalhar.

lg-gram-01

O LG Gram conta com um processador Intel Skylake de sexta geração (Core i5 e Core i7), gerenciado pelo Windows 10, bateria com autonomia prometida de até sete horas de uso, tela Full HD IPS, conectores USB Type-C e HDMI, em uma espessura de apenas 1.67 cm.

Preço, data de lançamento e outros detalhes técnicos não foram revelados. Certamente devemos ter mais detalhes durante a CES 2016.

Via LG