LG_WATCH_URBANE_gold_silber

A linha de dispositivos da Google pode aumentar antes do que imaginamos, com o smartwatch Nexus Nemo. De acordo com as últimas informações, o dispositivo seria fabricado pela LG, que também é responsável por um dos novos smartphones da linha Nexus.

O novo gadget responde pelo nome de código Nemo, e pode ser o primeiro a contar com uma tela de alta resolução, sempre levando em conta a particularidade que apresentam este tipo de componentes quando utilizados em smartwatches. A informação indica uma resolução de 480 x 480 pixels, mas é um dado que ainda não está confirmado, e que devemos tomar com um rumor que pode mudar em futuros vazamentos.

Não foram revelados detalhes de suas especificações, ou qualquer informação sobre o seu design externo, mas imaginamos que a LG deve optar por algo bonito e elegante, seguindo o design já visto nos modelos Watch R e Urbane.

Um smartwatch Nexus tem todo o sentido, já que é uma via de expansão do setor mobile, e tal dispositivo será produzido através da parceria de dois gigantes do setor.

Via Softpedia