nexus-5-speakers

Apesar do produto estar no mercado (lá fora) a mais de um mês, a LG decidiu retificar alguns detalhes do Nexus 5 diretamente na cadeia de produção. Uma dessas modificações foi para resolver o suposto problema de volume do smartphone, já que muitos usuários reclamavam do escasso nível de som que os alto-falantes do dispositivo alcançava.

Tal como você pode ver na foto acima, os smartphones começarão a ser vendidos a partir dessa semana apresentam orifícios um pouco maiores, onde (segundo a LG) será possível ganhar aproximadamente 1 dB a mais de som, evitando dessa forma que os usuários se aventurem com métodos não convencionais (e até perigosos) para resolver o problema.

Eles também não deixaram passar as queixas relacionadas com os botões do aparelho, uma vez que os mesmos parecem ser um pouco mais rígidos, solucionando o problema de vibração que esses botões sofriam antes.

Acredito que, quando o produto for lançado no Brasil, ele já não contará com os mesmos problemas alegados pelos usuários lá fora. Só não sabemos quanto tempo vamos ter que esperar para ver o Nexus 5 em nosso mercado. Até agora, não há nenhuma posição oficial da LG sobre o assunto.

Via TalkAndroid, PocketDroid