650_1000_lg-g-pro-2-1

A LG está preparando o lançamento do LG G2 Pro, o novo smartphone top de linha da empresa. Ainda que alguns detalhes sejam conhecidos – como por exemplo a manutenção dos botões na parte traseira do dispositivo -, agora chegam comentários oficiais sobre as características de fotografia e captura de vídeo.

A LG sabe a relevância desses itens para os usuários, e a empresa fala de uma atualização no sistema de estabilização óptica de imagem, chamada Electro Image System, que vai permitir as capturas com o sensor de 13 megapixels entreguem uma qualidade ainda maior no resultado final.

Além disso, o LG G2 Pro contará com um sistema de gravação em câmera lenta, com uma velocidade até 25% da normal. Também poderá ser possível gravar vídeos UHD a 3840 x 2160 pixels. Imagina-se que a interface de uso da câmera, tanto na captura de fotos como na de vídeos, receba mudanças sensíveis, para integrar as novas funções.

O LG G2 Pro será apresentado na Mobile World Congress 2014 de Barcelona, que acontece no final do mês de fevereiro. Vamos ficar atentos sobre os demais detalhes, principalmente aqueles que envolvem as características técnicas do dispositivo.

Via Engadget