lg-g4-teaser

Tudo indica que o LG G4 terá em breve um companheiro de batalhas. No mês de junho, apareceram os primeiros rumores sobre o LG G4 Pro, possível nome comercial do dispositivo que deve ser lançado até o final de 2015.

Em uma recente conferência de anúncio de resultados financeiros, a LG confirmou que está em curso o lançamento de um smartphone ‘super-premium’ para o que resta de 2015. Claro, todos estão atentos à IFA 2015, onde seria o melhor local para fazer o anúncio. Mas nada foi confirmado sobre suas especificações, apesar dos rumores indicarem que serão muito potentes.

Além da resolução QHD (2560 x 1440 pixels), a LG pode apostar em uma tela de 5.8 polegadas, para se posicionar entre um dos maiores smartphones do mercado, para competir diretamente com o Galaxy Note 5 da Samsung. Outro rumor que se encaixa a este é a inclusão da SoC LG NUCLUM 2, que segundo a própria LG seria realmente potente, no mesmo nível dos Exynos presente nos últimos smartphones da linha Galaxy.

Outra característica que está cada vez mais evidente é o possível uso de uma câmera traseira dupla, com função similar ao que tem hoje no HTC One M8 – e que não deve ter funcionado muito bem, já que eles eliminaram isso no One M9 -. Também seria uma ‘inovação’ na linha de smartphones, que também estaria presente no Nexus 5 (2015), também fabricado pela LG.

Vamos esperar para ver. E contar para vocês.

Via MobileBurn