A LG anunciou na Mobile World Congress 2013 mais um smartphone da linha Optimus. O compacto e diminuto Optimus L3II chega ao mercado ainda nessa semana, e mais: será lançado primeiro no Brasil, algo incomum para nossa realidade do mercado mobile.

O modelo estreia no mercado brasileiro e, posteriormente, será lançado em outros países da América do Sul. Depois, segue o seu ciclo de lançamentos pela América Central e Europa. O modelo conta com um processador Snapdragon S1 de 1 GHz, 512 MB de RAM, sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean e tela de 3.2 polegadas com resolução QVGA.

O LG Optimus L3II conta ainda com dois slots para chips SIM, o que condiz com o seu propósito de estar presente nos mercados emergentes. Também possui 4 GB de armazenamento interno, câmera traseira de 3 megapixels e diferentes opções de cores (preto, branco, rosa, etc). É uma das alternativas populares que a própria LG já oferece aqui no Brasil, além de ser uma boa evolução para o L3 que já conhecemos. O lançamento também conta com recursos próprios da LG, como o QuickMemo e o modo Overlay, que já estão presentes em modelos anteriores da empresa.

O novo LG Optimus L3II não tem preço definido, mas não deve demorar muito para saber quanto ele vai custar.

Via IntoMobile